
Eu estava sentada no sofá, sozinha, em mais uma das minhas meditações quando um sentimento ou talvez a ausência de certo sentimento me invadiu com tanta força que senti tudo por dentro de mim sacudir.Foi como se um vento forte tivesse passado por mim arrastando consigo um peso enorme que eu andara carregando.
Com isso veio um alívio enorme, seguido de um grande vazio.Tanto vazio que me fez chorar por quase horas. Foi aí que percebi que talvez eu já não estivesse andando mais com tal sentimento há tempos. Que eu carregava comigo só uma sombra de tudo que um dia eu senti. Uma sombra ou talvez um sofrimento que depois de tanto tempo começou a virar uma espécie de amigo que me protegia de outras futuras decepções. Só que nada mais era real.
Talvez, tudo tenha sido fruto da minha cabeça tentando proteger desesperadamente meu coração. Hoje eu tenho que admitir que estou sozinha, sem meu sofrimento, sem meu sentimento, sem tais pensamentos e esperanças. E sim, é muito assustador, mas me sinto bem mais leve do que antes e pronta pra começar uma nova história que há tempos eu estava com medo de escrever.

