sexta-feira, 16 de outubro de 2009

...

É tão ruim quando você perde alguma coisa e você sabe que a culpa disso é totalmente sua. Ou por você não ter tido coragem de tentar, ou por você ter se preocupado com o que as pessoas iriam pensar, ou por você achar que não iria dar certo. O que fazer quando você descobre que você é uma pessoa covarde? Você pede tanto para que os outros se arrisquem quando você não faz isso. O que fazer quando você se dá conta de tudo o que você não quis no passado é tudo o que você mais precisava.Você tinha tudo, estava do seu lado e você não enxergou.Não quis enxergar. Porque todas as vezes que sua mente clareava você fugia. Fugia dos sentimentos e dos pensamentos. Só por medo ou por acomodação. Porque você achava que aquela oportunidade sempre estaria ali.Mas você se enganou feio. Ela passou.E passou tão rápido que quando você se deu conta já não tinha como voltar atrás. O tempo passou por você enquanto você não tomava suas decisões.Enquanto você dava com cara na parede ao procurar o idealizado e não o fundamental. E agora você está perdido, querendo dar tudo pra poder voltar no tempo e fazer as coisas que você não fez.Mas esse tempo não volta nunca. E você sofre muito ao pensar em como teria sido.Essa dúvida vai ficar na sua cabeça pra sempre. Até você ter uma segunda chance o que é muito raro.Você supera e tenta não deixar mais nenhuma oportunidade como essa escapar. Mas as próximas nunca serão como aquela primeira, porque ela era o que você precisava e ainda precisa, e que você sempre precisará. As outras, serão diferentes daquela.Porque nada é igual. E você ainda se perguntará como teria sido.

"Quando o futuro vira passado é fácil ver o que tinha que ser feito" (Autor Desconhecido)




de: n.r. pra t.s =')

2 comentários:

  1. ai amiga...eu entendo como você está se sentindo, pos me coloco em seu lugar. mais vai dá tudo certo, e lembre-se estou aqui para o que precisar. Amo-te. Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo já se sentiu dessa forma pelo menos uma vez na vida, refletir e ver que poderia ter feito uma coisinha aqui e ali, melhorado alguma situação, ter corrido atrás... ter ganho algo. Mas acho que mtas vezes que a gente se lembra desses ocorridos a gente esquece das dificuldades que estávamos passando, o porquê da escolha de não agir. Se é culpar é muito fácil, difícil é saber reconhecer se realmente errou ou não.

    ResponderExcluir